junho 23, 2011

Fiz amizades eternas que duraram um minuto', fiz amizades intensas que tenho certeza durarão eternamente, alguns amigos sei que um dia irão ir embora, mas podem ter certeza que os guardarei em minha memória pra sempre. Falei coisas que não queria falar, Ouvi outras que não queria ouvir. Chorei, Sorri não tive medo de expressar o que sentia. ‘Amei e não fui amado, fui amado e não amei’. Magoei, mas também fui magoado. Menti mas não pense que foi por medo de falar a verdade. Percebi o quão bom e ter amigos nas horas difíceis. Vi que minha família por mais que seja cheia de defeitos sempre vai torcer por mim. Sonhei, alguns sonhos foram acabados, outros adiados, mas muitos REALIZADOS. “ Se chorei ou se sofri o importante e que emoções eu vivi” ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário