junho 06, 2011

Ao meu amor...

Todo mundo tem um amor na vida, eu até tenho o meu, ele tem nome, sobrenome e endereço, podem crer ele existe, e me ama também. Pronto, agora que eu já tenho o amor da minha vida, falta eu achar alguém pra que eu me relacione. Não entendeu? É que o amor da minha vida não combina comigo, e eu não combino com ele. E nem caia nessa que os opostos se atraem, isso pode ser até verdade no começo... mas vai chegar o momento em que você vai querer seguir um caminho e ele outro; (já que ele é o seu oposto); daí vocês iram seguir cada um por uma estrada, foi o que aconteceu comigo e com o meu amor. E quando isso acontece, não basta que se queira há muitos anos. Não basta os vários namoros, as idas e voltas, os rompimentos e as reconciliações... A teimosia de sempre, que se deseja aquilo que não se pode ter. Não vai adiantar ele te visitar pra que vocês matem as saudades e depois cada um que vá novamente para o seu lado, deixando novamente o vazio com os dois. Não importa que ele tenha um beijo, e um abraço apertado que te deixe de pernas bambas, entenda ele não combina com você. E nada que não combina anda junto; você usaria brinco de ouro, com colar de prata!!! Não dá ne, nem rola!
Cheguei à conclusão que realmente não basta que se haja amor, para que se viva um amor. Nós somos como o preto e o branco. O sol e a lua. Eu estou vendo o mar, e ele ta indo à montanha. A clareza dele me perturba, e os meus mistérios o ofusca. É como se ele fosse mesmo de Marte e eu de Vênus. Quando penso que o entendi, ele me diz que não é nada do que eu pensei. Desisto, estou cansada o desacerto é grande.
Não que eu queira encontrar outro amor pra minha vida, esse eu quero que continue sendo sempre ele.
Mas eu preciso achar alguém que me entenda e caminhe ao meu lado; alguém com os meus ideais e cheios de mistérios, quero alguém pra desvendar, alguém pra eu descobrir coisas novas, alguém que me ensine, preciso é de um alguém novo.


By Lud Senne

Nenhum comentário:

Postar um comentário